segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que minha Dru fique bem...

Não queria ter que sujeitar minha filha a passar sua adolescência vagando pelo país e muito menos a parar nessa cidadezinha que não para de nevar. Mas é inevitável. A missão que me obrigo a cumprir não nos permite o luxo de ter residência fixa. Dru não sabe ao certo a razão desse nosso vai-e-vem. No momento certo, contarei tudo e tenho certeza que ela vai entender.

Hoje encontrarei um informante no bar. Ele me dará uma pista quente sobre o alvo que há tanto tempo procuro. Estar tão próximo do meu maior inimigo é excitante e assustador. Confesso que temo pelos perigos que terei que passar.


A Dru queria ter vindo comigo, mas não pude deixar que ela corresse tamanho risco. Espero que ela fique bem. Seja qual for o meu destino após essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário