quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Guarda costas por acaso

Dwight Anderson poderia ter sido mais útil se não fosse um sujeito tão teimoso. É claro que o velho Dwight era durão, mas nunca seria duro o bastante para enfrentar os perigos a que ele se dispôs.

Eu tinha avisado, mais de uma vez, que só mesmo a sorte explicaria ele ter ido tão longe em sua missão. Dwight tinha se envolvido com gente perigosa, perigosa demais para um simples humano querer encarar. Ele se arriscava demais. Eu disse para ele ir embora e deixar as coisas como estavam.

Mas o turrão me ouviu? Claro que não! Agora quem tem que dar uma de anjo da guarda da sua filha Dru, sou eu. Como se eu já não tivesse problemas demais. Espero que a garota não tenha puxado o gênio do pai. A última coisa que eu preciso agora é ser babá de uma adolescente teimosa e metida a heroína.

2 comentários:

  1. Rsrs, Christope eh fofo! E malvado ¬¬
    Mas eu sou Team Graves! Graves forever!

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!! Quando vai sair o novo livro da Série, já faz um tempão que saiu um.

    ResponderExcluir