quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Susto matinal...

A manhã começou agitada. Fui acordada pelo Graves, que quase caiu em cima de mim na cama, usando apenas uma cueca. Mas se isso foi bizarro, mal sabia eu o que aconteceria depois.

Graves me avisou que tinha alguém estranho lá fora. Quando fui ver quem poderia ser, pude ouvir as batidas na porta. Senti meu famoso arrepio, aquele que indicava perigo, eu sabia com certeza que tinha algo bem desagradável do lado de fora. E eu estava sem a droga das minhas armas! Parece que a pessoa – ou a coisa – notou nossa aproximação e parou de bater.

Pude ver algo se mexendo pela fresta da porta. Agradeci muito à minha avó por ter me ensinado a “fechar” a casa com suas magias. O feitiço parece que estava impedido a....coisa de entrar. Ela arranhou de leve a porta e fiquei imaginando o que faria se ela conseguisse entrar. ..

3 comentários: