O que me deixa mais chateado com a Dru é essa pose de super-heroína que ela tenta passar. A garota só tem 16 anos e pensa que pode se virar sozinha contra um bando de monstros e assombrações.
Não que eu seja a pessoa mais indicada para ajudá-la. Ser atacado por entidades que eu pensava que existiam apenas em filmes de terror é uma coisa nova pra mim e é claro que eu ainda não me adaptei ao tal “mundo real”. Mas daí a deixar a Dru sair sozinha depois de uma coisa tentar arrombar a nossa porta é um pouco demais.
Como a menina é um poço de teimosia, tive que gritar, correr e literalmente me atirar em cima dela pra que a Dru entendesse que ela me deve essa. Ela não pode simplesmente me atirar nessa história maluca e depois me deixar em casa. Não mesmo!
E isso nem é o pior: depois de todo esse esforço, Dru me levou para uma cafeteria infecta apenas para fazer uma ligação. E pela cara dela depois de sair da cabine telefônica, o que ela ouviu não deve ter sido nada legal. No mínimo a Dru vai entrar em outra furada e é claro que eu não vou deixá-la sozinha nessa.
EU NÃO SEI SOBRE O GRAVES, PORQUE AINDA NÃO LI O LIVRO, MAS LENDO O POST PERCEBI QUE ELE SE PREOCUPA COM A SITUAÇÃO E COM DRU.
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro!
ResponderExcluirParece ser bem dahora!
muito da hora!
ResponderExcluirAh, o Graves está totalmente errado! Quem é ele pra falar da Drue??? #o#
ResponderExcluirJá fiquei morrendo de vontade de ler *-*
ResponderExcluirEu tenho o livro em inglês, mas quero em português também... :(
ResponderExcluirGente esse livro é aquela história do livro Formaturas Infrnais né ?
ResponderExcluirPq me pareceu indêntica! E foi minha história predileta do livro